Início

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Associação Filtro dos Sonhos promove em Ilhéus: CIRCUITO TELA VERDE


O CIRCUITO TELA VERDE é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente, coordenada pela Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental e executada pelo Departamento de Educação Ambiental em parceria com a Secretaria de Audiovisual do Ministério da Cultura- Minc.

A Mostra acontecerá em cerca de 1.500 espaços exibidores em diversas instituições de todo país, como Salas Verdes, Instituições articuladoras de Coletivos Educadores, Pontos de Cultura, cineclubes, Pontos Cine Mais Cultura, Instituições de ensino fundamental, médio e superior, associações comunitárias, aldeias indígenas, Unidades de Conservação do SNUC, unidades do sistema S, órgãos públicos, entre outros.

Os vídeos da Mostra serão exibidos com o intuito de denunciar situações ambientais adversas ou abordar aspectos da Sociobiodiversidade brasileira, mas também retratam o cotidiano de populações em estreita relação com a natureza ou ainda recorrem, de forma lúdica, a animações que tratam do Consumo sustentável e da Biodiversidade. 

As exibições serão acompanhadas de debates e intervenções artísticas para promover entre os expectadores a reflexão e o desenvolvimento dos conteúdos apresentados nos vídeos.

A entrada e a censura é livre!

Participe e multiplique!


Equipe gestora local:

Cristiane Passos
Fabiane Ribeiro
Raquel Galvão
Sabine Robra

ESPAÇO EXIBIDOR: ESPAÇO CULTURAL CASA ABERTA
Rua DR. Muniz Sodré , nº 40.
Outeiro de São Sebastião 
ILHÉUS/BAHIA
DATA: 19 e 20 DE DEZEMBRO DE 2012

HORÁRIO: sempre às 19hs

*Lembramos também que o Café Cultural da Casa aberta estará em funcionamento.

MAIORES INFORMAÇÕES: 73-9136-0991

Nenhum comentário: