Início

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Secult-BA abre processo seletivo para técnico de nível superior


Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de dezembro. Remuneração, com gratificações, chega a R$ 2.281,14.

A Secretaria da Cultura da Bahia (Secult-BA) está com inscrições abertas para técnico de nível superior com atuação na área de representantes territoriais da cultura dos territórios de identidade. São ofertadas nove vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de dezembro.


Para se inscrever, o candidato deve preencher e assinar o requerimento de inscrição e a auto declaração de currículo, disponíveis no site da Secult-BA, e enviar os documentos pelos correios para o endereço: Edital Reda 04/2012 - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia; Rua Chile, nº 22, Caixa Postal 2478, CEP 40.020-970, Salvador-BA. O edital da seleção também está disponível na internet.

As vagas são para trabalhar em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul do Estado; Itabuna(litoral sul); Santo Amaro (Recôncavo Baiano); Salvador (Região Metropolitana); Feira de Santana; Serrinha;  Irecê (Chapada Diamantina); Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.

A remuneração total, somando salário e gratificações, é de R$ 2.281,14. Os candidatos selecionados serão contratados por prazo determinado de 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período apenas uma vez.

Nenhum comentário: