Início

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

2º Grito Rock de Ilhéus será no próximo dia 02


O Coletivo Chocolate Groove faz os ajustes finais para a segunda edição do Grito Rock de Ilhéus. O festival acontecerá no dia 02 de março, a partir das 22 horas, no Vagão, em Olivença. Estão confirmados as bandas regionais Dr. Imbira, Mendigos Blues, Plano Inclinado e Infected Minds. Ainda tem Nute, grupo de Alagoinhas. A iniciativa será aberta ao público, reunindo outras modalidades artísticas, como audiovisual, dança e eletrônica. Além do entretenimento, serão abordadas questões sociais e ambientais.


O primeiro Grito Rock Ilhéus aconteceu em 10 de março de 2012, no mesmo local que a edição 2013. Na ocasião, um público de aproximadamente 600 pessoas conferiu os shows das bandas grapiúnas Dr. Imbira, Mendigos Blues, Infected Minds e Mortifera, além da carioca Eden Bordel. Neste ano, os organizadores pretendem superar o sucesso anterior, assegurando qualidade de som e segurança.

Para um dos coordenadores do evento, Elielton Cabeça, o Grito Rock Ilhéus pretende ser incluído no calendário de eventos do município. “A intenção é que seja uma realização contínua, a fim de dar maior visibilidade à produção artística autoral e independente”, explica. 

Nenhum comentário: