Início

sexta-feira, 1 de março de 2013

Olivença se transforma em palco do rock neste final de semana


A partir das 22 horas deste sábado (02), o balneário de Olivença será palco da segunda edição do Grito Rock Ilhéus. Serão cinco shows com as bandas regionais Dr. Imbira, Mendigos Blues, Plano Inclinado e Infected Minds. E, como convidado da noite, o grupo Nute, vindo de Alagoinhas. O festival é gratuito e será realizado no bar Vagão, emoldurado pelo visual paradisíaco da orla da praia de Batuba.

Além da música de qualidade, o evento também abrirá espaço para outras linguagens artísticas, como audiovisual, dança e eletrônica. O evento não ficará restrito ao entretenimento e promete abordar também questões sociais e ambientais.


O Grito Rock Ilhéus é promovido pelo Coletivo Chocolate Groove. No ano passado, conseguiu atrair um público de 600 pessoas. Segundo os organizadores, o evento visa democratizar espaços e trazer visibilidade à produção artística autoral. Para um dos coordenadores do evento, Elielton Cabeça, o Grito Rock Ilhéus pretende ser incluído no calendário de eventos do município.

Nenhum comentário: