Início

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chocolate Groove Cadastra Bandas e Artistas Independentes


Atenção artistas vivos de vales e campos, capoeiras e cerrados, arenas, tablados, catingueiras e quintais. Atenção os cantadores, violeiros, bateristas que tocam pandeiros, os casados, os solteiros, os poetas e os tropeiros. Atenção, todos os povos, todas as crenças, todas as cores. Dos teclados, dos tambores, dos contrabaixos que imitam flores, dos sopradores de acordeão. Venham todos, venham ver o que nós vamos lhes dizer. Neste ano, neste mês, convidamos a todos vocês para conosco, em baianês, uma prosa ou verso ter. Venham todos, venham ver!

O Coletivo Chocolate Groove (CCG), a partir desta segunda-feira, 08/04, estará aberto para o cadastramento de bandas e artistas independentes. O credenciamento acontecerá exclusivamente via internet e tem como principal objetivo compor um arquivo que sirva de parâmetro para eventuais contratações.
Por estar predominantemente voltado para o fomento de bandas e artistas independentes com composições próprias, o CCG pretende priorizar, em seus projetos, as parcerias com tais iniciativas, que buscam desenvolver um trabalho autoral de modo a se aproximar da autossustentabilidade. Este credenciamento representa um marco de extrema relevância na história do CCG e, acima de tudo, um grande e bom motivo para que as bandas cover da região comecem a produzir as próprias canções.
Os interessados podem clicar aqui e preencher o formulário de inscrição. Lembrando que este credenciamento servirá apenas de parâmetro para a escolha dos artistas que participarão dos projetos do CCG, o que não implica na obrigatoriedade do coletivo em contratar qualquer banda ou artista credenciado.

Fnte: Eloah Monteiro – Assessora de Comunicação do CCG

Nenhum comentário: