Início

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prorrogadas inscrições para Mostra Ilhéus do Festival Latino Americano de Teatro


Grupos interessados em participar da Mostra Ilhéus do Festival Latino Americano de Teatro da Bahia – FilteBahia 2013, têm até o próximo dia 10/05 para efetuarem as inscrições. Para tanto, é preciso mandar o material de divulgação do grupo, em um envelope único, para a Diretoria de Fomento a Cultura da Secretaria de Cultura de Ilhéus – Rua Jorge Amado, 21, Centro – Ilhéus. CEP: 45.653.200.

O material de divulgação para a seleção dos grupos inclui um DVD com o espetáculo na íntegra, um CD com cinco fotos em alta resolução (300 dpi) e um portfólio com a  trajetória do grupo que está realizando a proposta. Podem se inscrever na Mostra FilteBahia em Ilhéus grupos dos territórios de identidade do Litoral Sul, Baixo Sul, Extremo Sul e Costa dos Descobrimentos, abrangendo todo o Macroterritório Sul da Bahia.
A Mostra em Ilhéus é mais uma ação de interiorização das atividades do festival, que ano passado contemplou a programação do Teatro Popular de Ilhéus, em sua extensão. Este ano, os municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e Ilhéus sediarão mostras locais, montagens nacionais e internacionais do próprio evento.

Nenhum comentário: