A
agência de publicidade M21 é a grande vencedora deste ano do Bahia Recall, etapa TV Santa Cruz, evento
promovido pela Rede Bahia de Televisão (afiliada da Rede Globo no estado) e
considerado o
maior prêmio da publicidade baiana. A M21 conquistou todas as categorias. Na
“Institucional”, foi premiada a campanha “Jequitibá tudo de novo”, do Shopping
Jequitibá, de Itabuna. Na categoria “Mercado”, a campanha vencedora foi “InfoIlhéus
Pen Drive”, planejada e desenvolvida para promover o maior evento de
informática do norte-nordeste do Brasil, que acontece todos os anos em Ilhéus.
A agência também conquistou o “Grand Prix”, principal premiação da noite que
posiciona a M21 como uma das mais criativas e inovadoras agências do mercado
baiano.
Com
sede em Ilhéus e filial em Itabuna, a M21 é uma das maiores vencedoras do Bahia
Recall. Nas últimas sete edições do prêmio, a empresa conquistou cinco. “As
conquistas são resultado de um trabalho sério, inovador e de parceria”, destaca
o publicitário Marco Lessa, diretor da agência. “É também fruto da
credibilidade adquirida junto aos nossos clientes e a da criatividade de toda a
nossa equipe”, completa. Além de uma empresa voltada para o mercado
publicitário, a M21 é organizadora de eventos e produtora cultural, atraindo
para a região sul grandes atrações artísticas, a exemplo dos últimos shows com
Nana Caymmi, Maria Gadu, Seu Jorge e Zeca Baleiro. Mais recentemente, a empresa
trouxe a Ilhéus a maior produção teatral infantil já encenada na região: O
Mágico de Oz, sucesso de público e crítica. O Festival do Chocolate, a
InfoIlhéus e o Festival Sons e Sabores são também realizações da empresa. Nos
últimos dois anos foi a responsável pelo estande do Brasil no Salão de
Chocolate em Paris, França.
Este ano, a M21 foi a
única agência do interior da Bahia a
concorrer no 18º Festival Mundial de Publicidade, considerado
o terceiro maior evento do gênero em número de participantes no mundo e o maior
da América Latina. Filiada ao Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) da
Bahia e associada ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), a M21 também
qualifica permanentemente a equipe e mantém o intercâmbio com os melhores
profissionais do mercado brasileiro. Uma das suas mais significativas marcas é
a preocupação com o social. Todos os anos, a equipe dedica parte do tempo para
produzir ações em creches, asilos e associações filantrópicas do sul da Bahia,
a exemplo de uma campanha publicitária para arrecadação de recursos visando a
construção da nova sede do Gacc, em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário