Início

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cantata “A maior História de Amor” será apresentada na Uesc próxima sexta


O Núcleo de Artes da UESC e o Ponto de Cultura apresentarão a Cantata “A maior História de Amor” no dia 07 de dezembro às 17 horas no Centro e Arte e Cultura Gov. Paulo Souto. O Espetáculo, uma integração das artes Corais, Madrigal, Cênicas, Balé, Coreografia, Vídeo e Piano, mostra de forma lúdica a real necessidade de conscientização sobre a responsabilidade de cada um de nós na preservação do Planeta. A Cantata apresenta uma releitura do amor fraterno e da caridade de Jesus Cristo.

Com direção musical da professora Solange Skromov, o Espetáculo é fruto das ações de Extensão desenvolvidas pelo Núcleo de Artes da UESC (NAU) sob a coordenação da professora Siomara Castro Nery em parceria com o Ponto de Cultura, coordenação de Tereza Ferraz. A integração de diferentes projetos de extensão vinculados à Musicalização, bem como a formação do elenco composto por alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa (crianças, adultos e idosos) ratificam a relevância das ações extensionistas da Universidade demonstrando a capacidade que a Música possui de unir pessoas em torno de um mesmo fim, o de produzir arte e cultura.


A produção da Cantata conta com a colaboração do NEPSI - Núcleo de Educação e Promoção à Saúde de Ilhéus e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do Departamento de Letras e Artes (DLA).




Nenhum comentário: