Início

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades para 2013!


Feliz ano 13 para todos os leitores e fazedores de cultura da região. Fizemos uma paradinha estratégica para voltarmos com muita garra neste ano que se inicia.

O ano de 2012 foi muito importante para o Blog, pois consolidamos a proposta de divulgar as atividades culturais da região, mostrando que temos muito a oferecer no quesito manifestação cultural, seja nas programações dos espaços culturais (teatros, cinemas, cines-clubes, museus, Galerias) bem como na divulgação da produção artística da nossa gente. E ainda tem a genialidade dos colaboradores que usam e abusam do espaço escrevendo sobre Políticas Culturais, Dança, Música, Entre-Vistas, Teatro Educação, Crônicas, Atualidades e Poesias. A resposta veio com uma leitura média de 600 acessos diários, o que para nós, é motivo de felicidade.


2013 promete! E como parte dos novos objetivos, estamos partindo para uma nova jornada que é a criação do site – VejoArte Revista Cultural (www.vejoarte.com), o que nos possibilita ampliarmos as oportunidades para o acesso dos leitores nas notícias culturais. Por enquanto tanto o Blog quanto o site serão atualizados simultaneamente, depois o site segue sozinho. Pensamos em um layout limpo, clean, bem conceitual onde a notícia se configurasse como a própria arte.  A logomarca foi desenvolvida pela designer Jamile Ocké e o layout pelo web designer Fábio Carvalho.  Entrem, visitem, opinem e enviem as sugestões para vejoarte@gmail.com. Queremos a participação de todos.

Boa leitura e um feliz ano 13!

Nenhum comentário: