Início

domingo, 20 de janeiro de 2013

Se todas as Ruas Fossem Minhas - por Márcia Mascarenhas



Se todas as Ruas Fossem Minhas
"Dentro dele mora um anjo, que roubou meu coração"

Se todas as ruas fossem minhas.
Eu mandava ladrilhar, todas elas, sem faltar.
Para que meu amor passe, com o samba popular.


Se todas as ruas fossem minhas.
Eu pintava arco-íris em todas elas, sem faltar.
Para que não faltasse cor, para meu amor brilhar.

Se todas as ruas fossem minhas
Eu plantava, lindas flores, todas elas, sem faltar.
Para que meu amor as ilumine,
Quando o samba se findar.

(Márcia Mascarenhas)

"Quem te viu, quem te vê" (Chico)




Márcia Mascarenhas é antenada aos sentimentos do mundo e das pessoas. Uma folha em branco e um pensamento recorrente já é o bastante para transcrever em linhas os desejos dos poetas.




fonte da imagem: http://sabiasvozes.blogspot.com.br/2011/09/se-essa-rua-fosse-minha.html 

Nenhum comentário: