Início

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Entre Sem bater está de volta à Itabuna


Abrindo as comemorações do mês temático do Teatro em Itabuna o espetáculo Entre Sem Bater, está de volta! A coprodução baiana do grupo de teatro “Os Pensatores” e do Núcleo de Produções Artísticas (NúProArt) estreou em 31 de agosto de 2012 e agora nos dias 01, 02 e 03 de Março de 2013  o grupo retorna aos palcos com muitas novidades em cena. 


Por isso, se Você é contemporâneo e vive conectado com o mundo por meio da internet, venha compartilhar com muito bom humor suas experiências com nossos personagens dias 01, 02 e 03 de Março no Centro de Cultura Adonias Filho, sempre às 20:00 horas.  Envio anexo o release e as fotos de divulgação da peça Entre Sem Bater.

Resumo da peça:
A peça propõe uma reflexão sobre as redes sociais e as características e consequências do vício em internet. Para isso, conta a história da possível criação de uma rede social fora do mundo virtual, o que gera discussões bem-humoradas acerca da postura do ser humano no tempo atual de mídias convergentes e de uma sociedade em constante conexão.
Entre Sem Bater você não vai querer se desconectar!

Visite nosso diário de produção: espetaculoentresembater.blogspot.com.br 
Curta e compartilhe nossa página no

Nenhum comentário: