Início

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Reminiscências - por GILTON THOMAZ



Reminiscências

Eu era pequeno
De nada entendia
Mas via esse mundo
Com muita euforia.

Meu pai, minha mãe
Que eu tanto queria
Me davam carinhos
De noite e de dia.

À noite eu rezava
Uma Ave-Maria
Em berço enfeitado
Tranqüilo dormia.

Sonhava com coisas
Que o povo dizia
Acordava sorrindo
Em plena folia!

Nas manhãs saudosas
Eu brincava, sorria
Nas árvores amigas
Os frutos colhia.

Como eu era feliz!
Oh! Quanta alegria
Por isso eu escrevo
Assim em poesia!




Gilton Thomáz é artista popular, cordelista e apreciador de boas obras literárias. 
É também colaborador da Casa dos Artistas em Ilhéus. 



fonte da imagem: http://arquidiocesedecampogrande.org.br/arq/formacao-familia/pais/5061-crianca-feliz-torna-se-adulto-com-mais-realizacoes-profissionais-e-previne-doencas-mentais.html

Nenhum comentário: