Início

segunda-feira, 4 de março de 2013

Começa nesta quinta Curso de Fotografia para iniciantes

foto: Jeferson, aluno do curso

Começa nesta quinta (07) o Curso de Fotografia para iniciantes ministrado pela comunicóloga e especialista em Audiovisual pela UESC, Tacila Mendes. O Curso  é direcionado para quem nunca teve uma iniciação em fotografia e está em busca de um olhar mais apurado. Além de fazer fotos mais bonitas, o participante se tornará apto a explorar mais os recursos de sua câmera compacta. 

As aulas acontecerão nos dias 07 e 08 de março (das 19h00 às 21h30) e dia 09 (manhã), na Fundação Cultural de Ilhéus. O investimento é de R$ 65,00.

O conteúdo do curso é abrange: O que é fotografia?;  Breve história da fotografia; Conhecendo sua câmera (elementos e recursos);  Estética da fotografia – Regras de composição;  Erros a serem evitados;  Modos de operação da câmera;  Explorando os recursos da câmera (como funcionam os pré-programas);  Quando usar o flash;  As “horas mágicas” – melhores luzes do dia;  Pontos de foco;  Treinamento do olhar fotográfico;  Aulas prática para treinamento do olhar fotográfico;  Análise e avaliação das fotos produzidas.

Os alunos recebem apostila em CD e certificado. É necessário que o aluno leva sua câmera. Para mais informações, acesse o site: www.maonamaquina.com

Nenhum comentário: